• Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest
  • Baboobee

Como decorar o quarto infantil com adesivos?


como decorar o quarto da criança com adesivos


Como pai, você sem dúvida reconhece o quão único é seu filho. E você aprecia essas características individuais que tornam seu filho quem ele é.


Ao decorar o quarto infantil com adesivos, você pode criar um espaço que reflita o espírito individual, os interesses e a personalidade que tornam seu filho tão incrível.


O desejo de personalizar um quarto não é único, mas a maneira como você faz isso pode fazer a diferença nos resultados obtidos para o espaço. Há tantas opções disponíveis para considerar, desde o uso criativo da pintura até a escolha da arte certa para o espaço.


Muitas pessoas, no entanto, agora estão olhando mais de perto para os adesivos de parede e decalques como uma forma de decoração para quartos infantis.





A IMPORTÂNCIA DA DECORAÇÃO INFANTIL


A decoração do quarto do bebê é um elemento essencial para a saúde e felicidade do seu filho. Os pais mais preocupados gastam uma quantia enorme de dinheiro para certificar-se de que sua casa é segura para as crianças, mas acabam não dando importância para a decoração do quarto do bebê.


Eles vão certificar-se de cobrir todas as tomadas elétricas e colocar longe todos os produtos químicos perigosos, mas não se preocuparão com o papel de parede do quarto do bebê que irá confortar a criança.


Mesmo que haja coisas mais importantes do que mobília de quarto de bebê, ainda assim, um bebê desprovido de um ambiente calmante será muito menos provável que cresça para ser uma criança feliz e saudável do que aquele que é cercado por papel de parede infantil calmante e reconfortante.


É uma afirmação simples de que bebês, assim como todos os outros, se não mais, são afetados pela aparência do ambiente. Um berçário bem projetado vai fazer maravilhas para o seu filho. Um dos fatores mais imprescindíveis no planejamento de mobiliário agradável para o quarto do bebê é a cor. Cores suaves e calmas irão acalmar e consolar o bebê, enquanto cores vivas ou duras podem irritá-lo ou deixá-los agitados.


Mesmo que seja bom para os bebês terem brinquedos brilhantes – muitos especialistas acreditam que as crianças pequenas adoram tudo o que brilha, brilha ou pisca – eles devem, além disso, ter paredes em uma cor que os relaxe. Você não vai acreditar na diferença que isso pode criar. Você sabe disso e eu sei disso. A melhor parte de ter um bebê, além de todo o milagre da vida, é toda a diversão que você tem antes da chegada do bebê. Criar o quarto perfeito do bebê pode ser emocionante, mas decorar esse ambiente é onde a verdadeira diversão começa.


Esta é uma ótima notícia se o seu terceiro trimestre está se aproximando e você não fez muito no caminho da decoração do berçário. Mas isso ainda não leva em conta o tempo envolvido na preparação de um berçário para um novo bebê. Se o relógio está correndo e você precisa montar seu cantinho rápido e de forma barata, essas dicas poderão te ajudar.


Pensando nisso, separamos aqui algumas dicas de como fazer essa decoração com adesivos, para deixar o cantinho do bebê bonito, personalizado e o melhor, de forma barata.


Confira também outras dicas sobre como escolher o berçário do seu filho.





UM OLHAR MAIS ATENTO A DECALQUES DE PAREDE


Você pode comprar adesivos de parede de berçário para crianças, bem como adesivos de parede para bebês, crianças mais velhas e até mesmo adolescentes. Os adesivos estão disponíveis em muitos estilos, cores, temas e tamanhos diferentes. São ideais para a decoração infantil e para a decoração em quartos infantis de todas as idades e interesses. Eles são tipicamente feitos de vinil e têm um adesivo exclusivo que lhes permite colar facilmente na sua parede. No entanto, quando você os tira, eles saem facilmente sem danificar a tintura. Diferentes efeitos podem ser criados com padrões estratégicos ou colocações aleatórias por toda a sala.





ESPAÇO TOTALMENTE PERSONALIZADO


Existem centenas de diferentes opções de decalques disponíveis para você usar na decoração do quarto do seu filho. Você pode encontrar um grande decalque que já tenha sido projetado, e você simplesmente tem que fazer um pedido para que o decalque seja enviado para você.


No entanto, outra opção a considerar é personalizar seus adesivos de parede. Algumas empresas permitem que você crie seus próprios adesivos de parede. Estes podem ser feitos especialmente em uma variedade de estilos, tamanhos, temas e cores. Se você quiser criar um espaço para o seu filho que tenha certeza de que mais ninguém tem, criar adesivos de parede personalizados é uma ótima opção.





IDEIAS DE DECORAÇÃO DE QUARTO INFANTIL COM ADESIVOS


Adesivos de parede personalizados podem ajudá-lo a transformar uma sala em qualquer coisa que você quer que ela seja. Você pode encomendar um adesivo de parede único que serve como ponto focal decorativo da sala.


Você também pode usar os adesivos para criar pontos de interesse menores, e isso pode adicionar um elemento de criatividade ao espaço. Outra opção a considerar é usar os adesivos de parede para criar um padrão, limites ou algo semelhante no ambiente.


Algumas pessoas usam adesivos para criar o nome de um bebê para pendurar na parede ou uma inscrição ou citação especial que tenha significado para eles. Estes são frequentemente combinados com gráficos que melhoram a mensagem.


Outra ideia criativa é fazer a sala contar uma história através de gráficos. Os gráficos podem ser encomendados para representar cenas diferentes, e essas cenas podem ser espalhadas por todo o quarto. Há tantas maneiras diferentes, interessantes e únicas que você pode usar adesivos de parede e decalques. Enquanto você pode encomendar adesivos e decalques que são pré-concebidos, muitas vezes pode ser difícil encontrar o design perfeito para o seu espaço.


Se você tem uma visão para o quarto do seu filho, não quer encomendar adesivos que correspondam apenas ao tema da sala.


Em vez disso, você pode criar seus próprios decalques de parede e adesivos que realmente completam o espaço e levá-lo para o próximo nível.



#reguinhasdocrescimento #decoração #quarto #quartocrianças #adesivos #bebê

14 visualizações0 comentário