• Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest
  • Baboobee

Dicas de presentes para levar para a mamãe na maternidade.


Depois de nove meses de gestação, o mundo ganhou mais um presentinho, um lindo, fofinho e cute cute, bebezinho.


Nesse momento mágico, familiares e amigos não veem a hora de conhecer o pequeno. E, na hora de fazer a visita, um gesto legal de carinho aos novos papais, é levar um presentinho.


Para ajudar a escolher algo bem útil, separamos para você, algumas dicas bem legais de presentes para levar para a mamãe na maternidade.


dicas de presentes para levar na maternidade

Presentinhos para o bebê


Fralda, babador, pomada para assadura e xampuzinho, nunca é demais. Ou, você pode optar por levar uma roupinha, bodies são os mais úteis.


Para acertar no tamanho, ligue e pergunte o tamanho da criança, se ela nasceu com menos de 3 quilinhos, pode apostar em um RN, ou P.


Como essas pequenas coisas fofas sentem bastante friozinho, luvinhas, meias e toucas também são ótimos presentinhos. Principalmente para as mamães curitibanas, onde o frio é constante.


Mantinhas e lençóis para o bercinho também são peças que eles precisarão bastante, pois sujam rápido. Prefira mantas de malha para o verão e soft se for inverno. Se você quiser dar um brinquedo, opte por móbiles, mordedores, ou tapetinhos de brincadeira.




mimos para presente maternidade

Mimos para a mamãe


As mamães também precisam de muito carinho e atenção, afinal, este é um momento único que ela está passando.


Principalmente se for o primeiro filho, pode dar aquele friozinho na barriga de estar fazendo tudo certo.



Como geralmente as pessoas já dão presentes para a criança no chá-de-bebê, você pode levar de presente na maternidade algo voltado para a mamãe.



Kits com cremes são bem legais, mas evite com cheiro forte ou que contenham álcool. Outra opção é uma almofada de amamentação, elas são confortáveis e ajudam a mamãe e o bebê a ficarem em uma posição confortável.


Falando em conforto, como a mulher terá que ficar vários dias em casa cuidando do pequeno, você pode levar algo para ela usar nesse período, como pantufas e pijamas.


E não podíamos deixar de citar as cestas de café da manhã, coloque alimentos leves, como frutas e iogurte por exemplo, e pode até um chocolatinho por que ninguém é de ferro.




O que evitar levar de presente na maternidade


Como falamos, essa é uma fase mágica que merece cuidados. Quando for levar um presentinho para os papais, cuidado para não cometer algumas gafes. Primeiro, ligue antes para confirmar a visita.


Quando estiver com o casal e a criança, não fique beijando o bebê, por mais difícil que possa ser resistir à fofurinha, isso evita transmitir algum vírus.


Quanto aos presentes, não de chupetas e mamadeiras, alguns pais preferem não dar essas coisas para os filhos.


Pelúcias também devem ser evitadas, pois elas retêm poeira e ácaros que podem gerar alergias aos pequenos.






Agora que já demos umas dicas valiosas de presentes para levar na maternidade, esperamos que tenha facilitado a sua vida.


Para ajudar ainda mais, você pode visitar a nossa loja virtual e comprar o presentinho para o bebê . Acesse www.baboobee.com.br  😉



#dicas #Estilo #itbaby

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo