• Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest
  • Baboobee

Ideias criativas para guardar o desenho do seu filho


ideias criativas para guardar os desenhos das crianças

Os pequenos soltam toda a imaginação com desenhos coloridos e divertidos. São traços de giz de cera, pinturas com lápis de cor ou elementos de tinta guache que tornam esse desenho uma verdadeira obra de arte para os papais.


Preparamos algumas ideias super legais para guardar esses desenhos.

Podemos fazer com que ele se torne uma peça de decoração ou deixaremos ele como uma recordação ainda mais especial. Vamos às ideias…




Uma decoração especial e colorida no cantinho da criança


Você pode deixar a parede do quarto da criança toda colorida com seus desenhos criativos. Pode emoldurar e deixá-lo como um quadro, poderá pendurar em uma cordinha imitando um varal de desenhos e também adesivar na parede com fitinhas coloridas ou pranchetas.


Essa ideia pode dar mais vida ao quarto e a criança vai ficar toda orgulhosa de mostrar seus desenhos quando receber visitas em casa!




Diretamente para os tecidos


Com caneta especial para tecido e impressão digital é possível transformar esse desenho em tecidos. Existe uma blogueira inglesa super famosa chamada Jen que transforma todos os desenhos do filho em lençol para dormir, nós adoramos a ideia.


Também pode ser em camisetas, panos e etc.




Uma recordação deliciosa


Quem não ama pegar os álbuns antigos de infância e ficar horas olhando as fotinhas antigas?


Pensando nisso, você pode montar um álbum só com desenhos. Use e abuse da sua imaginação.


Além de colocar os desenhos, poderá ter comentários do artista, data em que foram feitos e tudo que puder para complementar a recordação e deixa-lá ainda mais especial.





Você tem mais ideias para sugerir? Mande pra gente!





A Baboobee está sempre pensando no melhor para o seu bebê! Confira nossa lojinha virtual feita com muito carinho para as mamães e papais navegarem a vontade: Voa lá!



#dicas #Estilo #itbaby


9 visualizações0 comentário