• Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest
  • Baboobee

Looks com estilo e conforto para mamães de crianças pequenas




Esse artigo foi escrito especialmente para aquelas mamães que acham que não são capazes de ficar estilosas e confortáveis em um dos momentos mais preciosos de sua vida, cuidar do seu maior amor: os pequenos.


Seja para passear e segurar a criança no colo ou amamentar, abaixar e levantar com certa frequência, é possível sim adotar looks com estilo, praticidade e conforto.



look para crianças
Esse artigo foi escrito especialmente para aquelas mamães que acham que não são capazes de ficar estilosas e confortáveis em um dos momentos mais preciosos de sua vida, cuidar do seu maior amor: os pequenos. Seja para passear e segurar a criança no colo ou amamentar, abaixar e levantar com certa frequência, é possível sim adotar looks com estilo, praticidade e conforto.

Confira oito peças de roupas que selecionamos para você montar o look ideal e tornar esse estágio de sua vida um arraso.




1. Legging


A legging é uma peça versátil, portanto combina com quase todo tipo de roupa, como camisa ou blusa, sejam essas de cores únicas ou não. Além disso, pode ser tanto utilizada com um tênis como com uma sandália ou sapatinho baixo.


Por ser versátil, ela também pode ser usada em diversas ocasiões, incluindo passeios em dias ensolarados. Mas não é exatamente isso que faz da legging uma excelente opção para aquelas mamães que possuem crianças pequenas.


É a flexibilidade que ela possui, que faz dela uma ótima opção para compor um look confortável e ideal para que a mamãe não perca o estilo, mas também que não perca a praticidade que o momento exige.




2. Calça Pantalona


Tal como a legging, a calça pantalona se destaca pela sua versatilidade, praticidade e conforto.

No entanto, ao contrário da legging, a calça pantalona favorece quase todo tipo de corpo e é ideal tanto para o dia a dia, quanto para os momentos mais sofisticados, como eventos sociais e festivos.


Ela pode ser combinada com blusas de cores diversas. Por exemplo, se você deseja comparecer a uma festinha de crianças com o seu filho pequeno, combinar uma calça pantalona de cor salmon com uma blusa branca, pode deixar você estilosa, mas sem perder o conforto e a praticidade.


Pois como a calça pantalona possui a boca larga e um corte amplo, ela possibilita que você faça movimentos com certa frequência.




roupa para crianças



3. Batas


A bata, sem sombra de dúvidas, é um dos itens que mais faz sucesso em um look e pode ser perfeitamente usada pelas mamães que possuem crianças pequenas.


Seja no verão, primavera ou outono, uma bata combina com qualquer peça, como short, calça e até mesmo saias. Portanto, a versatilidade não é um problema quando o assunto é batas.


Além de ser versátil, as batas são confortáveis e garantem certa praticidade, pois possibilitam que as pessoas possam se mexer com frequência sem que com isso percam a postura e o estilo.


Para uma mamãe que tem filho pequeno, o ideal é usar uma bata combinando com uma peça inferior mais leve e flexível, que permita que ela consiga desenvolver as tarefas de cuidar do filho pequeno sem grandes problemas.


Por exemplo, pode-se combinar uma bata com uma legging ou com um shortinho jeans mais folgadinho.


Com esse look, além de você ficar estilosa, você terá conforto e praticidade.




4. Short jeans folgadinho


Um short jeans folgadinho é uma boa opção. Além de tornar o look mais estiloso e arrojado, permite conforto e certa praticidade para que a mamãe consiga desenvolver com maestria os cuidados para com o seu filho pequeno.


Por se tratar de uma peça versátil, ela pode ser usada com uma blusa mais folgadinha, como uma bata ou uma túnica. Além disso, pode ser combinada com um sapatinho baixo e até mesmo com um tênis.


Com esse look, você vai ficar um arraso.




5. Calça de alfaiataria


A calça de linho é uma forma de garantir conforto, praticidade e estilo ao look. Por se tratar de uma peça mais sofisticada, ela é ideal para aquelas mamães que desejam sair do básico e frequentar ambientes um pouco mais elegantes.


Se a mamãe tem um compromisso um pouco mais chique e não pode deixar seu filho pequeno em casa, a calça de alfaiataria surge como uma opção ideal para o momento. Uma dica de uso é combinar uma calça de alfaiataria de cor bege com uma blusa branca. Além de linda, você vai transmitir sofisticação.



6. Macacão de tecido leve


O macacão pode ser uma excelente peça para montar um look para as mamães, desde que seja confeccionado em tecidos leves. Os jeans estão descartados, pois não oferecem o conforto e a praticidade que a mamãe precisa para cuidar de seus pequenos.


Além de você garantir conforto e praticidade, você estará usando uma peça que praticamente é sempre tendência no mundo da moda. Não é raro ver diversas pessoas com essa peça, formando um look super estiloso.


Uma dica é usar macacões de cores neutras, como bege, caso você deseje montar um look para ambientes mais elegantes.


Contudo, se for para passeios com o seu filho, apostar em cores escuras, como azul marinho, pode valer a pena, pois, caso se suje, ficará mais difícil de perceber.



7. Saias longas


Sem dúvidas, saias longas oferecem bem mais tranquilidade e conforto que os modelos mais curtos.


Além de tornar você super estilosa, garante também praticidade no trato com o filho pequeno e pode ser usada em diversas ocasiões do dia a dia, como para frequentar shoppings, parques, zoológicos etc.


O ideal é combinar a saia longa com blusas e um calçado baixo, como uma sandália ou uma sapatilha. Aposte em saias estampadas como blusas de cores únicas. Você vai ficar um arraso!




8. Mocassins


De modo geral, entre todos os tipos de calçados, os mocassins se destacam pelo conforto que podem oferecer.


Além disso, permite que a mãe possa carregar o seu filho pequeno com facilidade, sem grandes problemas de desconforto. O que seria diferente no caso de um salto alto, por exemplo.


Como dica, vale a pena apostar nos modelos de cor preta que não tenham salto. O preto pode combinar com qualquer peça superior, de cores diversas, o que é uma grande vantagem para quem deseja facilidade na hora de montar um look.







Gostou de nossas dicas? Então acompanhe as publicações em nosso blog e fique por dentro de conteúdos exclusivos relacionados ao assunto deste artigo!



#Look #mamaes #metorneimamãe

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo