• Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest
  • Baboobee

A roupa certa para as crianças usarem no verão


roupa certa para usar no verão
Roupas e Acessórios da nova coleção verão para bebês e crianças. Roupa recém nascido e infantil


Tem coisa mais fofa do que ver o seu filho usando aquela roupinha que você viu na loja e comprou pensando nele? E quando ele ganha aquele casaquinho lindo da tia, dá vontade de vestir na hora e encher as redes sociais de fotos do seu príncipe e da sua princesa, não é mesmo?


Mas os pais precisam ficar atentos a alguns detalhes dessas peças, principalmente nas épocas de temperaturas mais altas e tempo mais seco, como a primavera e o verão.


Mesmo com a chegada do calor, é possível pesquisar os melhores artigos de moda infantil e manter a criança confortável. Elas precisam se sentir livres para brincar, mas ao mesmo tempo têm que estar protegidas do sol e das altas temperaturas.


Para estes meses mais quentes, não podem faltar vestidos mais folgados, shorts, blusas de manga curta e regatas no guarda-roupas das crianças. Não dá para esquecer dos bonés, chapéus e o protetor solar.


Tudo, é claro, com cores suaves, nada de roupa escura, pensando em não sujar, hein? Lembre-se que o tecido mais escuro absorve mais calor e isso pode causar um mal-estar no seu filho.


E, afinal de contas, se sujar faz parte da infância!



Tecidos leves são os ideais


A moda verão pede tecidos leves e não é diferente com a criançada. A roupa infantil de verão também precisa ser feita de um tecido mais suave, como algodão ou linho, ao invés das fibras artificiais (como o poliéster), que incomodam, esquentam e podem até causar algum tipo de alergia, como as temidas brotoejas.


Shorts de sarja e saias de brim também são bacanas para deixar a criança bem fresquinha e, ao mesmo tempo, no maior estilo.


O melhor, mesmo, principalmente para aqueles mais agitados, é um tecido 100% algodão ou com um pouco de elastano: não amassa tanto e deixa as crianças mais soltas.





Para bebês


A moda verão tem que atingir todos os públicos, correto? E, se o assunto é roupa infantil de verão, é claro que os bebês de 0 a 12 meses também precisam entrar na lista. Se você já ouviu falar que os bebês sentem mais frio, é melhor pensar duas vezes.


Eles perdem mais calor, porque a pele é mais fina, mas a sensação térmica deles é basicamente a mesma de outras crianças.


Então, nos dias de mais calor, nada de encher o neném de lã, meias e toucas! Um body de algodão é suficiente! Deixe ele mexer os braços e pernas e fique atenta às extremidades: se as mãozinhas e pézinhos ficarem mais geladas ou se o bebê começar a soluçar e espirrar, vale colocar algo a mais, como um casaquinho ou meias.


Para os bebês, valem praticamente as mesmas dicas das crianças mais velhas. Preste muita atenção ao modelo da roupa e ao tecido e procure sempre as cores mais suaves.


E, se o calor estiver muito grande, não pense duas vezes: deixe o bebê de fralda com um macacão curto ou camisetinha, um chapéu e não se esqueça do protetor solar.





CONFIRA AS OFERTAS DE COLEÇÃO VERÃO DA BABOOBEE





#roupainfantil #tendências #roupasdebebê #verão #coleçãoverão

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo