• Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest
  • Baboobee

Lindo, cheio de estilo e confortável: Saiba mais sobre os tecidos das roupinhas de bebê


O momento da escolha das roupinhas dos pequenos é muito importante pois há toda uma demonstração de carinho da mãe para o filho.



A mãe, com certeza já fica imaginando onde irá com seu filho para vestí-lo com certa roupa ou como o bebê ficará bem com o modelo escolhido. Porém não podemos esquecer de se preocupar com o conforto do bebê, isso envolve o material com que a roupa é feita, pois pode influenciar até na saúde da criança.


A indústria infantil está investindo cada vez mais em tecidos tecnológicos, que sejam extremamente confortáveis e cheios de benefícios têxteis.



Separamos alguns tecidos indispensáveis para o enxoval:


. Tecido de algodão

O tecido de algodão é o mais utilizado nas roupinhas dos bebês, ele é perfeito no quesito maciez e sempre que puder, procure pelas que sejam feitas 100% de algodão.



. Algodão com Poliéster

A mistura de algodão com poliéster é muito usada, já que é fácil de lavar, seca muito rápido, tem durabilidade e muito conforto aos pequenos. O importante é você lavar esse tipo de tecido com sabão de coco. Moletom geralmente utiliza essa mistura e é ótima no inverno, pois além de ser quentinho, não acumula pó e nem ácaros, evitando que a criança fique com alguma alergia.



. Tecidos de fibras naturais como malhas, viscolycra, suedine e cambraia

Esse tipo de tecido permite que o bebê fique bem confortável na roupa e tem o benefício de favorecer na transpiração.



. Peças com proteção solar na sola

Os tecidos de micro soft são para o conforto e bem estar do seu bebê e pensando nisso a fábrica produz peças onde a sola tem proteção FPS50, além da maciez e ventilação no tecido, seu bebê fica protegido.



. Plush ou Soft

É um tecido macio e de extremo conforto. Ideal no contato com pele delicada das crianças. Nós recomendamos as roupinhas da Plush Pettenati, pois além dos benefícios descritos acima, também é conhecido por não fazer “bolinha” depois da primeira lavagem.





Na Baboobee, você encontra roupinhas lindas, cheias de conforto e tecidos pensados para todo o conforto do bebê!




Confira nossa loja online baboobee


Confira nossa loja online, você vai se surpreender: www.baboobee.com.br




#fashion #Look #itbaby #Estilo #roupinhas #tecidos

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo